sábado, 30 de janeiro de 2016

Miltonia Flavecens


A Miltonia flavescens é uma espécie botânica de orquídeas epífitas provenientes do Brasil, do norte da Argentina e do Paraguai.


Etimologia:
O nome do gênero - Miltonia - foi batizado em homenagem ao inglês, colecionador e jardineiro de orquídeas, Lord Fitzwilliam, visconde de Milton.

Descrição morfológica:
Esta planta tem duas folhas compridas de 30 a 35 cm de comprimento e 2,5 a 3 cm de largura, que nascem de pseudobulbos elípticos compridos e achatados de 5 a 12 cm de comprimento.
A haste floral nasce da base do rizoma e contém de 7 a 10 flores de cor creme com pintinhas marrons.

Habitat:
Cresce sobre grandes árvores da selva, preferentemente com luz abundante.

Cultivo:
Esta planta é fácil de cultivar com tutores. O substrato deve favorecer a drenagem, porque as raízes necessitam de aeração. É conveniente cultivar em troncos ou cascas de madeira ou sobre galhos. Não se deve permitir que o substrato seque totalmente.
http://en.wikipedia.org/


Nome Comum: O Miltonnia amarelado
Tamanho da flor cerca de 3 "[a 7,5 cm]
Um tamanho médio, legal para aquecer epífitas crescente da Argentina, Paraguai, Brasil e Peru em altitudes em torno de 800 metros, com ovado-oblonga pseudobulbos comprimidos envelopados basally por uma ou duas folhas de suporte de bainhas e carregando duas apical, linear-ligulado, subaguda ou folhas aguda que floresce na primavera com o verão em um racemosa, axilar a partir da base do pseudobulbo, ereto ou arqueamento, para 14 "[35 cm] de comprimento, 7 a 10, inflorescência de flores perfumadas que é maior do que as folhas e subtendido por Brown, bainhas membranoso e dísticas, lineares, acuminadas brácteas florais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário